A mais perfeita união entre o trabalho artesanal e a tecnologia.

 
 

A Reveev transcende o tempo ao ser uma marca jovem, que completa a sua primeira década dominando os segredos das novas tecnologias, guiada também pela tradição do trabalho artesanal. Ao reunir o melhor desses dois mundos, a empresa valoriza os detalhes, o acabamento de um produto tão presente na vida das pessoas. Por isso, a Reveev chega aos 10 anos sendo símbolo de requinte, conforto e design diferenciado, criando os colchões dos sonhos para o descanso que você merece.

A Reveev produz colchões em São Bento do Sul, Santa Catarina com 5 diferentes sistemas de molejos, separados em 4 famílias de diferentes tecnologias, para que você possa eleger o colchão que melhor se acomoda ao seu corpo, conforto e biotipo.

Estes molejos são produzidos com a mais alta tecnologia no mundo, pela Leggett & Platt (USA).

banner-cama-sobre-reveev.jpg
 

Unidades do Grupo

littleflex-logo.jpg

A Littleflex Indústria de Colchões e Espumas Ltda, foi fundada em 2009 na cidade de São Bento do Sul – SC. Iniciou atividades com o intuito de atender ao mercado especializado de colchões infantis e acessórios. Ainda no decorrer do primeiro ano, passou a atender ao mercado regional de espumas industriais para a indústria moveleira.

reveev-logo.jpg

Em seguida ao criar a Littleflex investiu no parque fabril e iniciou atividades na linha de colchões de molejo e cama box, com o lançamento da marca Reveev Colchões. Atualmente a atividade principal está na produção de colchões de molejo, cama box, colchões de espuma.

littleflex-ind.jpg

Para a linha industrial, comercializa espumas das mais diferentes características e exigentes normas técnicas. Atende a indústria de: estofados, cadeiras, poltronas, náutica, abrasivos, entre outros. Buscando e adquirindo tecnologia, prezando por qualidade, pela continuidade de verdadeiras parcerias com seus clientes e agindo com responsabilidade ambiental a LITTLEFLEX conquista reconhecimento no mercado comercializando colchões e espumas de qualidade.