Colchão Almafi Reveev

amalfi.jpg
 
 

Nível de conforto - médio e macio

A qualidade de tecido CHABLIS possui alto percentual de viscose na construção do tecido, ficando na superfície da malha em contato diretamente com o corpo, proporcionando maior sensação de frescor, adequando a temperatura ideal para relaxamento do corpo.CASHMERE, é a lã de uma cabra que vive nas montanhas, originalmente no Himalaia e migraram para Mongólia, Tibet e no norte das províncias da China.

Tem excelente propriedade reguladora de umidade, com absorção de até 40% de umidade do ambiente sem se mostrar úmida. Isola muito bem o frio com uma boa elasticidade. É um fio naturalmente macio e confortável pela sua estrutura física. Atua como termorregulador, proporcionando conforto e bem-estar em todas as estações.

Toque de conforto Médio ou Macio. O colchão Amalfi possui 2 opções de conforto, excelente composição de materiais, o conforto do viscoelástico, aliado ao suporte da camada de conforto D33 para um toque médio, ou o suporte da camada de conforto D35 Macia (Soft) para um toque macio.